Principais Questões

1O shopping permite a entrada de animais?
- O seu pet de pequeno, médio ou grande porte é bem -vindo ao Barra Center Shopping. É preciso seguir as normas de vigilância sanitária, o pet não deve circular nas áreas de alimentação (praça de alimentação, quiosques e restaurantes), cinema e fraldário. Segue abaixo mais orientações: - Fica a critério de cada loja permitir ou não a entrada dos animais de estimação em seu interior. As lojas que permitem estão sinalizadas com um adesivo Selo Pet; - Não é permitido que os pets fiquem em cima de mesas, cadeiras ou bancos das áreas comuns do mall; ⠀ - Os cães-guia, têm acesso livre a todos os locais de acordo com a Lei Federal 11.126, de junho de 2005; ⠀ - Carregue o seu pet no colo ou sempre utilize coleiras e guias, caso ele circule pelo mall; ⠀ - Não é permitida a circulação nas áreas de alimentação; ⠀ - Caso o PET faça necessidades em nossos corredores o cliente é responsável por recolher e solicitar a um dos nossos colaboradores que o mesmo acione a equipe de limpeza para que seja feito a higienização; ⠀ - Informamos que todo dano que o PET ocasionar nas dependências do shopping, será de responsabilidade do tutor do animal; ⠀ - Ressaltamos que, caso seu pet estranhe novos locais, tendo mudança de comportamento, ou costume agir de forma mais agressiva com estranhos, crianças ou outros animais, é importante atenção redobrada para que o convívio seja harmonioso entre todos os frequentadores e clientes do Barra Center Shopping; - Respeite as regras a fim de que o passeio seja legal para o pet, para você e para os demais clientes do shopping; - Não esqueça de registrar esse momento e marcar o @barracentershopping nas redes sociais.
2O shopping tem acessibilidade?
O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados.
3O Shopping possui internet?
Sim, disponibilizamos Wi-Fi gratuito em todo o shopping. Procure pela rede "Barra Center Shopping " em seu celular e aproveite mais essa comodidade.
4Como faço para trocar um produto em uma loja?
É necessário comparecer à loja pessoalmente e verificar a política de troca da loja.
5Qual o telefone de contato do Shopping?
Para saber o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”
6O shopping possui Whatsapp?
O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (66) 8467-7034
7Como faço para saber o telefone das lojas?
Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca.
8Como faço para entrar em contato com o Marketing?
Você pode entrar em contato através dos contatos a seguir: assessoria@barracentershopping.com.br ou telefone (66) 8467-7034

Cinema

1Qual a localização do cinema?
O Cinelaser fica localizado no piso L2. O cinema possui 3 salas.
2Qual o horário de funcionamento do cinema?
Consulte a programação do Cinelaser na aba de cinema.
3Quais são os preços dos ingressos?
Consulte os valores diretamente no site https://lasercinemas.com.br/home.
4Como faço para comprar ingressos antecipadamente?
Adquira seu ingresso no site https://lasercinemas.com.br/home ou no guichê localizado no piso L2.

Promoção

1Quais as promoções do shopping?
Para saber as promoções do shopping, acesse a página “ACONTECE” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.
2Quando inicia a promoção do shopping?
Para saber as promoções do shopping, acesse a página “ACONTECE” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.

Achados e perdidos

1O shopping tem achados e perdidos?
Disponibilizamos uma área de Achados e Perdidos para nossos clientes recuperarem pertences ou documentos perdidos. Objetos encontrados no shopping são encaminhados a administração do Barra Center Shopping e ficam guardados pelo prazo máximo de até 90 dias. Seg. a Sex. – 10h às 13h e 14h às 19h Administração – Piso L2
2Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?
Disponibilizamos uma área de Achados e Perdidos para nossos clientes recuperarem pertences ou documentos perdidos. Objetos encontrados no shopping são encaminhados a administração do Barra Center Shopping e ficam guardados pelo prazo máximo de até 90 dias. Seg. a Sex. – 10h às 13h e 14h às 19h Administração – Piso L2
3Por quanto tempo o objeto perdido fica no shopping?
Por até 90 dias.

Funcionamento

1Qual o horário de funcionamento das lojas?
De segunda a sábado as lojas, quiosques e praça de alimentação no Barra Center funcionam das 10h às 22h. Já em domingos e feriados, lojas das 12h às 22h e a Praça de Alimentação 11h às 22h.
2Como posso achar as lojas que estão em promoção?
Comunicamos as promoções e novidades das nossas lojas em nossas redes sociais. Siga o @barracentershopping no Facebook e Instagram e acompanhe todas as novidades.
3O estacionamento do shopping funciona até que horas?
O estacionamento do shopping funciona até que horas? A entrada e saída do estacionamento do Barra Center Shopping funciona no horário de funcionamento do mesmo. Segunda à Sábado 10h 22h Domingo e Feriados 11h 22h

Programação

1Qual a programação do shopping?
Para saber a programação do shopping, acesse a aba “Acontece”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

Serviços

1O shopping possui fraldário infantil?
Sim, possuímos Fraldário para o conforto das mamães e de seus bebes Mais uma comodidade para você! Nosso fraldário está localizado no Piso L 1
2O shopping possui caixa eletrônico?
Dirija-se a nosso caixa eletrônico 24 horas localizados no piso L2 e usufrua dessa facilidade.
3O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte?
Ainda não possuímos lounge para aplicativos, mas fique à vontade de chamar o seu transporte por aplicativo e esperá-lo em qualquer uma de nossas portarias de acesso ou estacionamento do shopping.
4Qual o ponto de ônibus mais próximo?
Temos vários pontos de ônibus próximos ao shopping, na avenida senador Valdon varjão, em frente a Fiat e também em frente a academia Smart Fit. Além disso, o shopping se localiza perto do terminal coletivo.
5Como acesso o wi-fi do shopping?
Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede BARRA CENTER SHOPPING. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
6Como faço para ser prestador de serviço?
Para ser um prestador de serviços, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site. Ou entre em contato por e-mail com assessoria@barracentershopping.com.br.
7O shopping possui SAC?
O serviço de atendimento ao cliente esta disponível para tirar suas dúvidas, informações, registrar sua opinião, críticas, elogios e sugestões, na aba Contato

Lojas

1Como faço para fazer locação de espaço comercial?
Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve encaminhar um e-mail para marketing@barracentershopping. Nossa equipe irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
2Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?
Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve encaminhar um e-mail para marketing@barracentershopping. Nossa equipe irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
3Como faço para anunciar no shopping?
Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve encaminhar um e-mail para marketing@barracentershopping. Nossa equipe irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
4Qual o valor do aluguel de espaço?
Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve encaminhar um e-mail para marketing@barracentershopping. Nossa equipe irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

Reclamações

1Como faço para fazer uma reclamação no shopping?
Você pode fazer sua reclamação através do e-mail assessoria@barracentershopping.com.br ou através do nosso site na página na aba de "Contato".
2É possível fazer uma reclamação do serviço prestado de alguma loja?
Você pode fazer sua reclamação através do e-mail assessoria@barracentershopping.com.br ou através do nosso site na página na aba de "Contato".
3Após reclamação feita no shopping, como será feita a tratativa do meu problema?
Após formalizar sua reclamação, a nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato para retornar as tratativas da sua reclamação.
4Circulação
Não é permitido correr, escalar ou arremessar objetos.
5Disque 180
Violência contra a mulher: denuncie. Disque 180 – central de atendimento à mulher
6Fumar não e permitido
É proibido fumar neste local, conforme lei nº 13.541
7Bebidas
Não é permitido consumir bebida alcoólica nem fazer lanches fora da área de Alimentação.
8Capacete
Não é permitido, nas dependências do shopping, o uso de capacete motociclístico, capuz ou outra cobertura que esconda o rosto, exceto uso de máscaras de proteção e/ou protetores faciais, a fim de atender as determinações do Ministério da Saúde e órgãos competentes, por conta da COVID 19.
9Vendedor ambulante
Não são permitidos vendedores ambulantes, distribuição de folhetos de qualquer natureza e a abordagem de clientes nos corredores e portas de acesso.
10Sentar ou colocar pé
Não é permitido sentar em locais que não sejam para esta finalidade, assim como apoiar os pés ou o corpo em locais inapropriados.
11Vagas de prioridade
A utilização indevida das vagas para veículos autorizados sujeita os infratores às sanções previstas no inciso XVII do art. 181 da Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997 do Código de Trânsito Brasileiro.
12Não é permitido
Não é permitido andar de patins, patinete, skate, bicicleta ou similares, bem como praticar qualquer esporte nas dependências do Shopping Center.

Conduta

1Ambiente com cameras 24h
O ambiente está sendo filmado. As imagens são confidenciais e protegidas nos termos da lei nº 13.541, de 24 de março de 2003
2Elevadores
Utilize adequadamente os elevadores, obedecendo a sinalização específica.
3Vestimenta
Não é permitida a entrada no Shopping sem camisa, calçados e/ou trajes de banho.
4Foto e Vídeo
Fotografias e filmagens sem finalidade profissional e comercial estão autorizadas somente nas áreas comuns do Shopping – Praça de Alimentação, Praça de Eventos e Corredores. Não é permitido fotografar e filmar fachadas e interiores, seja do Shopping ou das lojas, sem a prévia autorização da Administração.
5Musica no ambiente
Não é permitido tocar música alta em aparelhos de som ou instrumentos musicais.
6Disque 180
Violência contra a mulher: denuncie. Disque 180 – central de atendimento à mulher.
7Fumar
É proibido fumar neste local, conforme lei nº 13.541
8Bebidas
Não é permitido consumir bebida alcoólica nem fazer lanches fora da área de Alimentação.
9Capacete
Não é permitido, nas dependências do shopping, o uso de capacete motociclístico, capuz ou outra cobertura que esconda o rosto, exceto uso de máscaras de proteção e/ou protetores faciais, a fim de atender as determinações do Ministério da Saúde e órgãos competentes, por conta da COVID 19.
10Vendedor ambulante
Não são permitidos vendedores ambulantes, distribuição de folhetos de qualquer natureza e a abordagem de clientes nos corredores e portas de acesso.
11Sentar ou colocar pé
Não é permitido sentar em locais que não sejam para esta finalidade, assim como apoiar os pés ou o corpo em locais inapropriados.
12Vagas de prioridade
A utilização indevida das vagas para veículos autorizados sujeita os infratores às sanções previstas no inciso XVII do art. 181 da Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997 do Código de Trânsito Brasileiro.
13Não é permitido
Não é permitido andar de patins, patinete, skate, bicicleta ou similares, bem como praticar qualquer esporte nas dependências do Shopping Center.
Suas dúvidas não foram respondidas?

Entre em contato conosco.